O repórter Robson Bonin, da coluna Radar da Revista Veja, informou nesta sexta-feira (18/02) que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na tentativa de superar a crise da Covid-19, decidiu investir em eventos esportivos.
Maratonista, o prefeito David Almeida vai criar a Maratona de Manaus. Ele quer incluir a prova, no coração da Amazônia, no calendário internacional de eventos do tipo. Segundo o repórter, em abril e maio, a prefeitura vai inaugurar estandes nas maratonas de Paris e Barcelona para divulgação do evento em Manaus, previsto para ocorrer em 23 de outubro.
O prefeito também vai correr nos dois eventos europeus, conforme a coluna.





























































