Por Sumaare Keike*
Tudo está indo bem em sua vida (lembrando que a vida de ninguém é um amor de rosas), mas, enfim, tudo correndo como o desejado; finanças equilibradas, assim como relacionamentos afetivos e saúde.
E em um dia qualquer aparece em sua casa ou mesmo no trabalho aquela pessoa que lhe é muito querida e em questão de minutos ela deságua em sua energia tudo que vem passando, e entre reclamações e às vezes até lágrimas, te coloca a par de tudo que está acontecendo em sua vida. E você nesse momento se torna juiz da situação, se revolta, fica com raiva, toma as cores, mas nem tem ideia do que está por traz de toda essa trama.
Te convido a partir de agora que pare e respire durante essas narrativas…; observando todo o contexto e em alguns momentos até perguntando os porquês, analisando friamente tudo que está sendo narrado. Pois ao tomar partido da situação, você não tem ideia na bomba que pode estar atraindo.
Relatarei um caso atendido recentemente, onde a pessoa não conseguia entender o motivo de seu trabalho ficar estagnado de repente, pois produzia um trabalho muito bom e seus clientes simplesmente sumiram, e os novos também já não apareciam mais. Fui analisando a situação e entendendo como tudo se originou.
E investigando sua energia percebi que nela nada havia de negativo, caminho aberto e iluminado, porém sombras espreitavam e ao serem questionadas do motivo de estarem ali, foram logo respondendo que se ela estava tão apiedada da pessoa que estava ajudando, que ficariam um tempo por ali a lhe fazer companhia e mostrar que não se deve mexer com o que não se conhece.
Continuei o diálogo querendo entender o porquê de tanto ódio e foi aberto uma tela mental, onde me mostraram todas as atrocidades que esse homem havia praticado na 2ª guerra mundial e que sim, perante a lei do universo, tinham o direito de cobrar o que achavam que lhes era devido.
E o mais incrível é que no começo, onde esse amigo, da minha cliente, recebeu sua ajuda, eles não tiveram permissão de atacá-la. Isso só aconteceu porque por mais que se mostrasse para ele o quanto não estava trilhando o caminho do bem, que isso o prejudicava, em nada mudava suas atitudes. E ela o aconselhava, dizendo que uma forma de “trabalhar” e ficar livre dessas energias seria através de seu dom mediúnico, onde através de seus conhecimentos traria beneficio e cura para quem o procurasse. Porém, em sua cabeça não cabia tal ideia, pois não queria levar uma vida mais simples e regrada, mas sim ser uma celebridade, onde teria muito poder e dinheiro. Vida essa que já havia experimentado e se dado muito mal trazendo dívidas para sua vida atual.
Deixando claro, aqui, que não há pecado algum em ter dinheiro e poder, mas se já há algo plantado em vidas passadas, onde tais atributos foram usados de forma negativa, talvez na vida atual, se eles se repetirem será um total desastre; pois se a lição não tiver sido aprendida a grande tendência é que tudo se repita e dessa vez será pior, já que a pessoa será reincidente.
Entendida toda situação, pedi que houvesse uma nova chance para minha cliente, que ela entendia todo contexto e não mais se intrometeria nessa questão, mas apenas o ouviria e lhe diria que prestasse atenção em sua conduta e buscasse mais a presença de Deus em sua vida, que ficasse cada vez mais próximo a Ele.
Os cobradores concordaram, mas deixaram claro que estavam atentos e que se ela de novo interferisse, mais uma vez voltariam e trancariam sua vida.
Uma semana após esse diálogo, sua clientela já havia voltado, assim como a normalidade de sua vida.
(*) Sumaare Keike – Sumaare Keike atua há mais de 20 anos com aconselhamento energético, abordando vidas passadas, para potencializar pontos fortes e minimizar pontos fracos. Além disso, Sumaare realiza atendimentos com cartomancia, regressão, numerologia cabalística, florais de Saint Germain e homeopatia, sempre com intuito de corrigir desequilíbrios energéticos, emocionais, físicos e espirituais.
O primeiro contato com o mundo espiritual, começou muito cedo, ainda na infância, quando ouvia e via seres que na época não compreendia. Aos dez anos, como a brincadeira era natural, fazia leituras para amigos e alguns familiares, já usando o baralho. .
Formação – Farmacêutica há mais de 12 anos e especialista em homeopatia, Sumaare agrega o conhecimento da sua formação como terapeuta espiritual.
Entre em contato com a terapeuta espiritual pelo telefone (012) 99761-2532 ou pelo link https://instagram.com/sumaarek?utm_medium=copy_link .
As informações neste artigo são de responsabilidade do autor.
Gratidão!
Relato muito interessante. Gostei bastante.
Se posso dar um sugestão eh mudar a arte, pois achei que nao retrata o conteudo, pois artigo relataxa acao de cobradores.
Olá, boa noite. Muito obrigado pelo retorno. Foto atualizado com sucesso. Gratidão.
Muito bom o texto, extremamente esclarecedor e nos deixa pensativos.
Embora a Imagem não me remeteu ao texto… não achei a Imagem compatível (n gostei), com o conteúdo…
Olá, boa noite. Muito obrigado pelo retorno. Foto atualizado com sucesso. Gratidão.