O coletivo VANDAL HOSTIL, reconhecido por seu compromisso com a arte, música, diversidade e inclusão, realiza neste sábado, dia 2 de março, o “Infecta Baile de Máscaras” no Cabaret Night Club, localizado no centro de Manaus, das 20h às 6h da manhã. O evento promete uma experiência única, onde a música, a arte e a criatividade se encontram.
Com um lineup diversificado e talentoso de cinco DJs locais, sendo eles Pedrovisk, Vândalo, Jotap, Dreko, Guillermo, Alba, CRLS, e T Vyrus, o Infecta Baile de Máscaras promete uma noite de sons ecléticos, desde downtempo e reggae até drum ‘n’ bass. Os interessados podem adquirir os ingressos por meio do link: https://shotgun.live/events/infecta-vi-baile-de-mascaras.
O Infecta Baile de Máscaras é mais do que apenas uma festa; é uma expressão de resistência e união, destinada a elevar a voz dos artistas que vivem à margem da sociedade. Liderado por Raphael Silveira, Petra Castro, Lara Hadassa Santos e João Paulo Gomes, o coletivo VANDAL HOSTIL fundou o Infecta como uma plataforma para promover a Música Eletrônica Periférica Brasileira (MEPB) na região amazônica.
De acordo com o diretor geral e co-fundador, Raphael Silveira, também conhecido como DJ Vândalo, a Infecta foi construída para proporcionar o melhor que a noite pode oferecer, e nesta edição traz o segmento de Open Deck, onde os DJs residentes terão a oportunidade de mostrar seus talentos durante uma hora dedicada.
“A infecta é sustentada na força e no impacto da sonoridade de quem ferve as pistas do estado. O Baile de Máscaras da Infecta vem com uma formatação diferente das primeiras edições, os djs de open deck terão 1h para desenvolver o seu som”, informou o diretor geral.
Nesta VI edição, especial de carnaval, os participantes poderão usar máscaras e fantasias, tornando o ambiente ainda mais mágico e envolvente.
Com informações da assessoria