Depois de estar foragido por 3 dias, comerciante Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, e entregou à Polícia Civil do Amazonas na noite deste sábado (07/12). Ele é o autor das agressões ao compositor Paulo Onça, depois de um acidente de trânsito ocorrido na zona sul de Manaus.
“Bacana” foi até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o G1, acompanhado de dois advogados, ele foi conduzido pelo delegado Cícero Túlio para a carceragem, sem fazer declarações à imprensa. A defesa do suspeito alegou que o comerciante “cometeu alguns excessos” ao se referir à violência contra o músico, que segue internado.
Paulo Onça foi agredido até desmaiar após um acidente com o carro de Adeilson Duque na madrugada de quinta-feira (5), na Zona Sul de Manaus. Imagens de uma câmera de segurança mostram o carro do músico avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo do comerciante, que, ao parar, imediatamente partiu para a agressão.
Adeilson Duque era considerado foragido há três dias, após a Justiça decretar a prisão dele na noite de quinta-feira, a pedido da Polícia Civil.