O Amazonas Shopping está promovendo a “Semana do Cliente”, com descontos de até 30% em produtos de diversos segmentos. Lojas de todos os setores, de móveis a vestuário, participam da ação, que acontece até domingo (15), data em que se comemora o Dia do Cliente. A campanha é desenvolvida pela rede ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil, da qual o Amazonas Shopping faz parte.
“A campanha da ALLOS foi pensada para aprofundar a conexão com nossos clientes, oferecendo ações personalizadas e benefícios exclusivos que fazem a diferença na experiência de compra. Preparamos uma programação especial e cheia de surpresas com o objetivo de tornar a visita aos nossos shoppings ainda mais recompensadora”, destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, informa que, durante a “Semana do Cliente”, as vitrines das lojas participantes da campanha estarão sinalizadas. O shopping vai funcionar no horário normal, de quarta-feira (11) a sábado (14), das 10h às 22h, e domingo (15), das 14h às 21h.
De olho nas melhores ofertas – Para que o consumidor tenha acesso fácil e rápido às novidades da “Semana do Cliente”, o Amazonas Shopping destaca as ofertas em totens físicos e digitais espalhados pelo local. Dessa maneira, os consumidores podem interagir com as opções e escolher qual loja visitar.
No ambiente digital, a campanha conta com produção de conteúdo para as redes sociais. Os consumidores podem acessar vitrines de produtos exclusivas no Facebook (Amazonas Shopping) e Instagram (@amazonasshopping), onde estão disponíveis ofertas selecionadas.
Com informações da assessoria