A maquiadora do sala da família de Djidja Cardoso, Belle Femme, Claudiele Santos da Silva, 34, presa no último dia 30 de maio, na Operação Mandrágora, ficará em prisão domiciliar a partir de hoje (05/06), após decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).
Segundo reportagem de A Crítica, a conversão da prisão ocorreu devido ao fato de ela ter uma criança menor de 12 anos de idade, que necessita de cuidados maternos integralmente.
O advogado Kevin Teles, que atua na defesa de Claudiele, diz que a maquiadora tem um filho de 2 anos, que ainda está na fase de amamentação. A maquiadora deverá ser monitorada por tornozeleira eletrônica.
Claudiele foi uma das presas durante a Operação Mandrágora, deflagrada pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigar uma suposta seita religiosa “Pai, Mãe, Vida”, que usava drogas do tipo ketamina e influenciava pessoas a consumi-las.
Ela se apresentou no 1° DIP acompanhada do advogado, onde o mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Cícero Túlio. Claudiele é apontada como uma das responsáveis por distribuir a droga de uso veterinário para a família Cardoso.
As informações são de A Crítica.