A peça tem sessões nesta terça-feira (19/11), 21, 26 e 28 de novembro, às 20h. Os ingressos estão disponíveis a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), no Instagram (@atelie23) e no site shopingressos.com.br. No dia de apresentação, a venda de bilhetes inicia uma hora antes do espetáculo.
Em cena, com direção de Taciano Soares e Eric Lima, sete drag queens trazem memórias da década de 70, inspiradas no livro “Um Bar Chamado Patrícia”, do estilista Bosco Fonseca.
A partir da metáfora da vida de São Sebastião, a montagem conta com as personagens Sebastiane, Lady Sinty, Little Drag, Vênus, Angel, Carmencita e Chica, que performam, cantam e compartilham experiências como homens gays. Tudo acontece dentro do Bar da Patrícia, o primeiro bar gay em Manaus, durante a ditadura militar.
No elenco estão Francis Madson, Andiy, Elias Difreitas, Eric Lima, Jorge Sabóia, José Holanda, Taciano Soares enquanto a banda é formada por Bruno Rodriguez, Guilherme Bonates, Luana Aranha e Mady. A iluminação é de Lore Cavalcante e Paulo Martins.
“Sebastião” é uma realização do Ateliê 23, com apoio do Itaú Cultural, através do Programa Rumos, do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e Ministério da Cultura, via Fundação Nacional de Artes (Funarte).