Uma das datas mais importantes do varejo está se aproximando. A Black Friday, que acontece na última sexta-feira de novembro (29/11), vai movimentar o comércio amazonense. O Amazonas Shopping já se prepara para a data. A campanha do centro de compras inicia no dia 26 de novembro e segue até 1º de dezembro.
A Black Friday 2024 promete movimentar R$ 9,3 bilhões no Brasil, conforme levantamento da empresa Confi.Neotrust. A expectativa é de que o evento gere um faturamento 9,1% maior que em 2023.
Segundo a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, os lojistas estão se organizando para oferecer descontos atrativos e variedade de produtos. Descontos em todos os segmentos, como vestuário, perfumaria e eletrônicos, prometem chamar atenção dos consumidores, que aguardam esse período para comprar os produtos desejados.
Na sexta-feira (29/11) e sábado (30/11), o público vai poder se divertir na cabine troca ou não troca e ganhar brindes da Comepi e Ramsons. Na brincadeira, inspirada nos programas de TV dos anos 90, o participante, sem ouvir e ver o que acontece do lado de fora da cabine, precisa decidir se troca ou não troca o prêmio. Ganha quem tiver sorte nas escolhas.
Em vários pontos do shopping também terão vitrines com produtos das lojas participantes da Black Friday. Dessa forma, as pessoas podem se inspirar nas composições de looks, por exemplo.
Com informações da assessoria