A franquia de bolos e sobremesas Bolo da Madre lançou oficialmente, até o início de janeiro de 2024, sua maior campanha de Natal. Com o tema “Hoje a noite é bolo”, a rede reforça o bolo como símbolo de afetividade e opção para as celebrações, pois, além de ser o protagonista dos aniversários, combina com diversos tipos de comemorações, como a ceia de Natal, o happy hour de fim de ano ou a festa de amigo secreto do trabalho.
Outra novidade da campanha da marca é a promoção “Raspadinha Surpresas de Natal” Bolo da Madre. De 20/11 de 2023 a 20/01 de 2024, nas compras acima de R$ 60, não cumulativas, o cliente recebe uma raspadinha e poderá ganhar produtos da loja, caso seja premiada. A promoção é válida apenas para compras realizadas nas lojas da rede. Mais informações podem ser obtidas no site da marca.
A cofundadora da rede Bolo da Madre, Daniela Pelipas Schiavo, explica que a campanha tem relação com a frase de uma das mais conhecidas canções de Natal. “As músicas clássicas de Natal remetem a momentos mágicos, que fazem parte da nossa vida. Por isso, enfatizamos o bolo, nosso carro-chefe em vendas, como uma das formas possíveis e mais afetivas de se comemorar no mês do Natal. Hoje a noite é bolo, seja na noite de Natal, no happy hour, ou no amigo secreto da empresa”, esclarece a empresária.
E para reforçar ainda mais o mês das celebrações, toda a campanha on e off-line da rede comunica esse mesmo conceito, em materiais gráficos, digitais e visuais, nas cerca de 80 lojas. Todos os cartazes, etiquetas de embalagem, cartões-presente, móbiles, stickers, posts e vitrines têm cores especiais, com a frase Hoje a noite é bolo. “Somos uma rede essencialmente afetiva, com opções de bolos e sobremesas que carregam histórias felizes, de encontros e celebrações. Nada é mais natural, para nós, do que nossos produtos fazerem parte das comemorações do fim de ano”, finaliza Daniela Pelipas.
A rede disponibiliza 70 opções de bolos e sobremesas para as festas
Na rede Bolo da Madre é possível encontrar 50 tipos de bolos e 20 opções de sobremesas especiais, propícios a todas as celebrações que o período sugere. Entre as opções, estão Bolo de Nozes, Bolo Natalino, Chocotone de colher, Torta Cheesecake de Frutas Vermelhas e outros. Os bolos e sobremesas estarão disponíveis nas cerca de 80 lojas, durante todo o período da campanha de Natal.
A Bolo da Madre
A rede Bolo da Madre surgiu em 2013, quando a empresária Daniela Pelipas Schiavo decidiu se dedicar à simples arte de fazer bolo. Com os antigos livros de receitas de suas avós e tias em mãos, ela criou receitas diferentes e inspiradoras.
Logo depois, em uma conversa com Fernanda Castanheda, empresária de sucesso do ramo de franquias, ambas idealizaram o modelo de negócio que ganhou vida, no final do mesmo ano.
Desde então, a marca contabiliza mais de 80 lojas franqueadas pelo Brasil, com cerca de 70 sabores de bolos e sobremesas, para todos os tipos de encontros e celebrações!
Com informações da assessoria