A união das duas grandes marcas adicionou um toque especial na melhor Banoffee do Brasil
Algumas experiências gastronômicas vão além do paladar e trazem memórias afetivas com sabores que marcaram gerações. Pensando sempre em surpreender com suas collabs inéditas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, juntou se com Farinha Láctea Nestlé, primeiro produto da empresa suíça e reconhecido por seu sabor único, para o lançamento do Banoffee de Farinha Láctea Nestlé, novidade que promete fazer uma viagem no tempo e conquistar muitos consumidores.
A receita é feita com massa de biscoito ao leite, um delicioso creme de Farinha Láctea Nestlé, bananas frescas e chantilly. Para finalizar, uma generosa camada de Farinha Láctea Nestlé, que garante a melhor Banoffee do Brasil agora com um toque especial.
“Essa parceria com a Nestlé era um grande sonho e essa combinação especial e, ao mesmo tempo, tradicional, foi o match perfeito”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Queremos conectar diferentes gerações e ao mesmo tempo celebrar a atualidade com o sabor inconfundível da nossa Banoffee. Com certeza o sabor vai conquistar muitos públicos”, completa.
A boa notícia para os moradores de Manaus é que o lançamento do Banoffee de Farinha Láctea já pode ser encontrado na unidade local do Nanica no endereço R. Tirza Carvalho, 41, e também pelo Ifood. O produto é uma edição limitada, e promete encantar consumidores de todas as idades até 15 de novembro de 2024.
Serviço
Endereço: R. Tirza Carvalho, 41 – Aleixo, Manaus – AM, 69060-544
Telefone: (92) 99171-5712
Sobre o Nanica
Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.
https://www.nanicabrasil.com.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Com informações da assessoria