Após o período de instabilidade durante a pandemia, o setor de feiras e eventos no Brasil tem uma expectativa de um crescimento significativo de até 19% em relação ao ano anterior, segundo dados recentes da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios. No Amazonas, essa tendência não é diferente, e a maior feira de produtos e serviços de festa do Norte, a Festejar chega a sua sétima edição. O evento está programado para acontecer entre os dias 28 e 30 de maio, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.
A feira é uma das mais tradicionais no país e já movimentou mais de R$ 20 milhões durante as edições anteriores. Com entrada gratuita, o evento vai reunir em média 100 expositores e pretende ter uma movimentação de público de pelo menos 15 mil pessoas durante os três dias. Na última edição, realizada em 2019, um único expositor teve mais de R$ 200 mil em negócios fechados durante a feira.
Lá, os clientes vão poder comprar ou negociar a contratação de tudo relacionado a festas e eventos, desde os mais simples até os maiores e mais complexos. Mais da metade dos stands já estão vendidos. No local, haverá exposição de produtos e serviços relacionados a buffets, DJs, iluminação, sonorização, alugueis de brinquedos, animadores, vendas e alugueis de itens para festas, lembranças, fotógrafos, cerimonialistas, dentre outros.
“A gama de oportunidades de negócios durante a feira é vasta e atende desde os profissionais do setor até quem quer realizar uma festa ou evento. Asseguramos que qualquer pessoa pode entrar na feira apenas com uma ideia ou concepção do evento e sair com tudo pronto ou agendado. Teremos, ainda, consultores para orientar sobre as tendências mais atuais”, afirmou Lucio Salles, um dos produtores do evento.
Com informações da assessoria