Dirigida e fotografada por Mert Alas, a campanha mostra Jeremy canalizando o clássico estilo americano e o cool. Em momentos cotidianos, as imagens capturam o ator tomando sol à beira da piscina, refletindo uma nova luz sobre os clássicos jeans e underwears CK. O vídeo, com a música “Crimson and Clover” do The Shacks, traz o estilo descontraído e confiante de Jeremy, acompanhado de uma energia de rock.
“A estética da Calvin Klein sempre foi atemporal, e foi incrível voltar com eles e com todo o time criativo para essa nova campanha”, diz Jeremy.
Ao longo das imagens, Jeremy veste os clássicos jeans e underwears da Calvin Klein em modelagens relaxadas e atemporais. Para um look casual e inspirado em um rockstar off-duty, o ator também usa as tradicionais camisetas de Modern Cotton da marca, além de um óculos de sol.
A campanha lança globalmente no dia 27 de agosto de 2024. Todo o material com o Jeremy será publicado nas redes sociais da @calvinkleinbrasil ao longo de toda a semana e aparecerá em outdoors e em mídias de alto impacto ao redor do mundo.
Fall 2024 da Calvin Klein será lançada ao longo da temporada, seguindo os talentos da marca desde a manhã até o pôr do sol, lançando uma nova luz sobre a CK e seus itens essenciais de um guarda-roupa atemporal. Fique ligado para mais novidades.
Com informações da assessoria