Luciano Mancha vai vestir mais uma vez o manto nacionalino. Na primeira oportunidade, ele assumiu como auxiliar técnico e participou diretamente da montagem do elenco que conquistou o 42º título estadual para o Leão em 2014. Desta vez, o profissional de 51 anos e que estava no Remo-PA, será o gerente de futebol do Mais Querido para a temporada de 2022. As informações são do Nacional.
Ele afirma que por conhecer a “casa” espera que o trabalho seja facilitado, mas também faz questão de agradecer a oportunidade dada pelo presidente, Deusdeth Reis e garante que vai trabalhar para alcançar os objetivos da diretoria do clube.
“Primeiramente quero agradecer a confiança do presidente Deusdeth Reis. Estamos com a expectativa de alcançar todos objetivos planejados pela diretoria. Graças a Deus todos clubes que trabalhamos sempre conquistamos os objetivos planejados”. Ele completa: “Nós conhecemos a casa, então, de certa forma isso facilita o trabalho”, conclui.
Mancha acumula passagens por grandes clubes. É conhecedor de torcedores fanáticos. Ele admite que na primeira oportunidade no Naça, conheceu a nação azulina, por isso, faz questão de mandar um recado aos apaixonados pelo Leão.
“Vamos trabalhar para trazer muitas conquistas junto com o presidente Deusdeth Reis e sua diretoria. Nós sabemos que a torcida do Nacional é apaixonada e exigente, por isso, estamos em busca de uma equipe competitiva para dar alegria aos torcedores”, revela.
Carreira
Natural de Imbituba-SC, Luciano Santos, conhecido como Luciano Mancha, é formado em educação física, com qualificação em gestores desportivos. Começou a carreira como treinador de goleiros no Lages Atlético Clube. Em 2014, sua primeira passagem pelo Nacional, era auxiliar técnico. No ano seguinte, no Campinense, assumiu como gerente executivo de futebol sagrou-se campeão. Também passou pelo Sampaio Correa-MA e por último, o Remo-PA.






























































